News

Dispositivo de intercala?ão – compacto

Produtos Spotlight: dispositivos de intercala?ão compactos numa carca?a otimizada para temperaturas muito baixas, com prote?ão IP incrementada, como alternativa para os nossos quadros de comando PURION® estandardizados.

Os dispositivos de intercala?ão compactos encontram-se disponíveis para os nossos conjuntos PURION® UV e a nossa linha de produtos AIRPURION.

Para todos os conjuntos PURION® UV e AIRPURION até 36 W, os dispositivos de intercala?ão estão otimizados para temperaturas muito baixas de até -20°C. Para aplica?ões com 48 W ou então 90 W, os dispositivos de intercala?ão compactos estão otimizados para temperaturas muito baixas de até -5°C.

Uma típica aplica?ão é o acondicionamento com economia de espa?o físico, também para o caso de um posterior reequipamento de balcões tipo freezer e sistemas de equipamentos para pavilhões refrigerados e frigoríficos. Montagem simples, mediante coberturas frontais na forma de uma L. Um contato livre de potencial possibilita consultas sobre a situa?ão do sistema.