News

Comunicado de imprensa Desenvolvimento PURION

O Instituto Fraunhofer Ilmenau informa no comunicado de imprensa atual sobre o projeto de pesquisa conjunto com a PURION sobre uma desinfecção de cápsulas à base de UV-LED.

A nova desinfecção de cápsulas baseada em LEDs UV permite a desinfecção segura de até 100.000 tampas de bebidas por hora. Para além do comunicado de imprensa do Fraunhofer, foram publicadas informações sobre esta evolução em vários outros meios de comunicação social.

https://www.fraunhofer.de/de/presse/presseinformationen/2019/august/hygienischer-bierverschluss-dank-fraunhofer-technologie.html>https://www.fraunhofer.de/de/presse/presseinformationen/2019/august/hygienischer-bierverschluss-dank-fraunhofer-technologie.html>https://www.fraunhofer.de/de/presse/presseinformationen/2019/august/hygienischer-bierverschluss-dank-fraunhofer-technologie.html https://www.fraunhofer.de/de/presse/presseinformationen/2019/august/hygienischer-bierverschluss-dank-fraunhofer-technologie.html>https://www.fraunhofer.de/de/presse/presseinformationen/2019/august/hygienischer-bierverschluss-dank-fraunhofer-technologie.html

Ecocardiograma de mídia selecionada: nacional:

internacional: