Ar

Irradiaҫão direta e indireta em interiores

De modo geral, o ar em interiores é irradiado com relativa baixa potência de radiaҫão UV. O maior coeficiente de rendimento de uma desinfecҫão do ar é logrado quando cada um dos raios recorre a maior distância possível antes der ser absorvido por uma superfície figurativa.

Para utilizar a irradiaҫão UV em forma eficiente, as lâmpadas são dotadas de refletores de alumínio puríssimo. O refletor direciona a irradiaҫão para a zona a ser irradiada.

Veja como utilizar o radiador UV em forma eficaz

Os aparelhos de desinfecҫão podem ser utilizados para irradiaҫão indireta (e/ou direta) em interiores, a desinfecҫão de locais de trabalho, a maneira de barreira de raios UV entre dois recintos, ou em equipamentos de ar condicionado.

Luminárias para uso indireto

Estas luminárias são destinadas à desinfecҫão em interiores com a presenҫa de pessoas. Deverão estar posicionadas de tal maneira, para que as pessoas não possam ser atingidas pela radiaҫão e não consigam olhar para o interior da lâmpada.

Luminárias para uso direto

No caso de uma irradiaҫão direta em interiores, deverá se assegurar a ausência de pessoas no recinto durante a irradiaҫão.

Atenҫão!


A radiaҫão UV é perigosa para a pele e os olhos. Olhos e pele deverão ser protegidos em forma apropriada. É bom lembrar que o usuário é responsável pela seguranҫa das pessoas que estiverem presentes no recinto.

DOWNLOAD PURION® Folhas de dados